quarta-feira, 24 de abril de 2013

[CINEMA/LITERATURA] Atores da saga Crepúsculo em convenção no Brasil


Os atores Kellan Lutz, que deu vida no cinema ao Emmett Cullen, e Booboo Stewart, interpretou Set Clearwater, ambos atores da saga Crepúsculo, série cinematográfica inspirada nos livros da autora Stephenie Meyer; estarão no Brasil para participar da “World Of Movies”.

sábado, 20 de abril de 2013

[CINEMA/LITERATURA] Clássico de Sam Raimi é dissecado em livro

Neste fim de semana estreou nos cinemas brasileiros o remake do filme 'A Morte do Demônio' e hoje a Editora DarkSide Books lança o livro 'Evil Dead - A Morte do Demônio [ARQUIVOS MORTOS]' de Bill Warren.

O livro é o segundo da coleção 'Dissecando Filmes Clássicos de Terror'.


sábado, 13 de abril de 2013

[CINEMA] Cinema Falado: Na Pré Estréia de "Chamada de Emergência" com Halle Berry


Ainda no Rio de Janeiro divulgando seu novo filme Chamada de Emergência, Halle Berry que confessou ser fã de filmes de suspense participou na noite de quinta (11) da pré estréia do filme que aconteceu no Leblon no Cinema Leblon em uma sessão especial para convidados.

[CINEMA] Cinema Falado: Halle Berry divulga "Chamada de Emergência" durante coletiva de imprensa no Rio


A atriz Halle Berry que está no Rio de Janeiro divulgando o thriller Chamada de Emergência (The Call), participou de uma coletiva na manhã da última quarta feira (10) onde recebeu a imprensa para conversar sobre o filme e seus próximos projetos.

[CINEMA] Cinema Falado: Na Pré Estréia de "Angie" de Márcio Garcia


Depois de ter lançado no Festival do Rio do ano passado (2012) como Open Road, Marcio Garcia lançou seu novo longa em circuito essa semana, agora rebatizado de Angie. A pré estréia aconteceu na noite da última quarta-feira (10) no UCI do shopping New York City Center.

sexta-feira, 12 de abril de 2013

[CINEMA] Cinema Falado: Na Coletiva com Halle Berry


Esteve no Rio de Janeiro para divulgar seu novo filme 'Chamada de Emergência' (The Call), a atriz americana Halle Berry, que participou de uma coletiva de imprensa no Copacabana Palece, na quarta-feira (10) e de uma première carioca do filme, ontem (11).