sábado, 20 de março de 2010

Promoção: "A Bruxa está solta na Digital Rio" chegou ao fim

A ganhadora do nosso sorteio foi a Geisa Mermejo (São Paulo). Parabéns!

Obrigado a todos que participaram.

No dia 3 de Abril, vamos anunciar uma nova promoção. E teremos um programa muito especial, mesmo que não seja ao vivo, onde haverá a reapresentação de blocos com dicas de músicas do 'Garotas Também Gostam de Rock', assim como dicas de livros do Literatura Digital, por Tomi Farias. Além de novidades e dicas direto do Fala Série de Louise Duarte.

Dessa vez a nossa parceria na promoção, será com os programas Contos Sobrenaturais de Anny Lucard e o Fala Série, junto com o blog Recanto da Chefa de Vivianne Fair, autora de 'A Caçadora' e 'Cavaleiros do RPG'. Fique ligado! Ou de olho nos blogs da rádio Digital Rio para saber mais.

Jessi e Zack de 'A Caçadora'

E se você é fã de vampiro, tem um fã clube, ou faz parte de um e quer divulgá-lo em evento no Rio de Janeiro, mande um e-mail para nós (digitalrio.jacarepagua@gmail.com).

A rádio Digital Rio quer reunir os fãs cariocas de vampiros, para um evento vampiresco de outro mundo. Para comemorar a estréia do filme Eclipse da Saga Crepúsculo (Clique aqui para ver o trailer legendado.) nos cinemas, a estréia de Vampire Diaries (Clique aqui para ver a promo da série legendada.) no SBT e os lançamentos vampiresco que devem agitar a Bienal de São Paulo esse ano.

Vamos fazer um aquecimento, para a Bienal do Rio do ano que vem, ser tão vampiresca quanto a do ano passado. Gostou da idéia? Então junte-se a nós.

Bella e Edward em Eclipse (Saga Crepúsculo)


Damon, Elena e Stefan de 'Vampire Diaries'

Nenhum comentário: